A experiência de quem viveu uma transformação

Conheci o Clube do Renascimento em 2011, quando fui “levada” por uma amiga que sugeriu que eu deveria conhecer “algo que iria gostar”. Quando cheguei ao local, entendi que estava diante de uma oportunidade instigante de trazer à consciência memórias que habitavam meu corpo. Na primeira sessão de renascimento (de solo) veio a clara lembrança de “quase morte”, soube depois, que se tratava de um fato ocorrido na minha primeira noite de vida, quando fui socorrida às pressas por estar me sufocando com secreções “placentárias” nas vias aéreas.

Em 2012 participei do “Renascimento na Água”, além da experiência ser incrível, o lugar onde ocorre é de uma energia contagiante.

Sinto o renascimento como uma oportunidade terapêutica de liberar memória de dor, de compreender e deixar ir sentimentos velhos e de escolher respirar Vida.

Foi um das técnicas Integrativas que colaboraram na minha travessia em busca de Cura, saúde e serenidade.

Recomendo!

Tatiana Passos Zylberberg

Coordenadora do Projeto Mulheres e Novelos, Docente do IEFES-UFC

O Clube do Renascimento tem uma importância ímpar em minha vida. Quando despertei para o autoconhecimento, busquei experimentar diversos canais de conexão com o meu Eu Divino e foi através da técnica do Renascimento que consegui uma clareza maior do ser que somos. Renascer é mergulhar no universo interior e emergir com leveza, proporcionando amorosidade ao encarar os desafios cotidianos. Essa técnica maravilhosa norteia as nossas decisões de uma maneira mais fluida. Sou grato a todos que fazem o Clube do Renascimento pelo acolhimento e pela luz que me ofertam voluntariamente.

Washington Feitosa

Jornalista e Terapeuta Holístico

Renascimento é o retorno ao que há de mais sagrado em cada ser, sua essência. O Clube é uma liga de confiança que penetra onde eu estiver, fortalecendo a alegria de ser o que sou.

Catarina Magalhães

Professora

A terapia do renascimento me permitiu conhecimento e libertação. Informações que eu não sabia que estavam escondidas, enraizadas em mim e impedindo minha vida mais plena foram enfim percebidas e só assim puderam ser tratadas diretamente. Gratidão ao Clube do Renascimento. Muita gratidão.

Beth Sousa

Gerente Financeiro

O renascimento mudou minha vida completamente. Em todos os sentidos. Financeiro, psicológico, emocional. Atualmente levo minha vida com muito mais leveza e prazer. Não existem palavras para descrever essa fantástica experiência. Gratidão.

Veruska Azevedo

Funcionária Pública

Gostaria de agradecer a todos que fazem o Clube de Renascimento pelo belo trabalho que tem feito! O renascimento nas águas trouxe uma enorme libertação na minha vida.

Hoje me sinto mais integrada com minha história! Mais livre e mais feliz! Vocês contribuíram para isso acontecer! Deus os abençoe!

Sandra Nascimento

Psicóloga