Acompanhe as atividades realizadas pelo Clube do Renascimento de Fortaleza

Sessões de Renascimento em Grupo

Respirar traz leveza e prazer! O Clube realiza mensalmente sessões em grupo, em um ambiente tranquilo e acolhedor. Inicia-se com um trabalho corporal, seguido da sessão de respiração e encerrando com o compartilhar da experiência. As sessões são acompanhadas pelos Terapeutas Renascedores do Clube, com todo o suporte individualizado, segurança e conforto.
 Todo primeiro sábado do mês, das 9h às 11h. Local 1 e Local 2. Confira as datas e locais em nosso calendário oficial

Renascimento na Água

Como seu nascimento afeta seus relacionamentos?

O Renascimento na água possibilita um retorno ao ambiente líquido que você enfrentou no útero, às condições vividas durante a gestação, a gravidez e o nascimento. As condições físicas e emocionais na ocasião de seu nascimento o levaram a tirar conclusões e a definir suas primeiras atitudes em relação à vida. Tornar-se ciente dessas questões de comportamento podem ajudar a reeditar seu nascimento, proporcionando mais fluidez nos relacionamentos e uma maneira de ser mais leve e amorosa na vida. No Workshop você vai experimentar duas sessões – uma na piscina e outra na jacuzzi.

Quando e onde? Realizarmos o Renascimento na Água duas vezes ao ano, em datas e locais a definir. Confira nosso calendário oficial.

Realizarmos o Renascimento na Água duas vezes ao ano, em datas e locais a definir. Confira as datas e locais em nosso calendário oficial

Constelação familiar

Honrando as raízes ancestrais

É um processo que permite um olhar sistêmico das relações familiares, compreendendo a configuração de amor, dor ou sentimento de abandono que cada membro da família sente em relação ao outro. Criada pelo alemão Bert Hellinger, a vivência traz uma tomada de consciência sobre questões emocionais ou práticas em nossa vida e possibilita um realinhamento a partir daquilo que estava oculto. Experimente os benefícios:

• Harmonia das relações;
  • Liberação de bloqueios emocionais;
  • Recuperação da vitalidade;
  • Resgate do poder pessoal.

Último sábado do mês, das 9h às 13h em locais a definir. Confira as datas e locais em nosso calendário oficial

Palestras corporativas

Solicite as palestras do Clube do Renascimento para sua empresa. Abordamos conteúdos sobre Qualidade de Vida, Autoconhecimento, Constelação Familiar, entre outros temas de acordo com o foco desejado.

Entre em contato pelo telefone (85) 9.9659.4125 ou pelo email contato@clubedorenascimento.com.br

Confira nosso calendário oficial